Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação ao fazer suas compras na Around. Pensando nisso, criamos uma política de trocas e devoluções simples e descomplicada, que atende a todas as suas necessidades. Seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e acreditamos que, se você não gostou do produto ou ele não serviu, deve ser possível trocá-lo por outro que seja do seu agrado ou um tamanho que fique perfeito em você.

 

Para solicitar a troca ou devolução, basta seguir as seguintes regras:

 

Troca

Em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, é necessário enviar uma mensagem ao e-mail [email protected]  ou no WhatsApp (14) 99164-0717 e em até 48hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua troca após a manifestação é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.

 NÃO REALIZAMOS TROCA/DEVOLUÇÕES para produtos adquiridos em promoção/liquidação.

 

Primeira Troca Grátis para Vestuário:

O cliente fica isento dos custos adicionais de frete referentes à primeira troca, apenas para itens de vestuário. Nesse caso, o Around Store irá arcar com o frete de retorno da mercadoria, ficando o custo do reenvio por nossa conta

 

Devolução:

A desistência/arrependimento de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para solicitar a devolução, pedimos que mande uma mensagem explicando o motivo através do e-mail [email protected] ou no WhatsApp (14) 99164-0717 e em até 48hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua devolução após a manifestação é de até no máximo 15 (quinze) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

NÃO REALIZAMOS TROCA/DEVOLUÇÕES para produtos adquiridos em promoção/liquidação.

 

Procedimento:

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria devolução (ou primeira troca), sem nenhum custo, quando o produto apresentar defeitos de fabricação (neste caso empresa envia o código de autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios)

Se a devolução for por arrependimento/ troca ocasional o frete fica por conta do cliente.for por É responsabilidade do cliente nos enviar o produto que deseja devolver via correio.

 

Deve conter na devolução/troca os produtos, seus acessórios, manuais, nota fiscal. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas e qualquer indicio de uso) e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções, o Around Store oferecerá as seguintes opções:

1. Troca por qualquer outra produto do site*
2. Estorno do valor total do pedido

*Caso o valor do novo produto escolhido + valor do frete para a troca totalize valor maior que a compra inicial, este valor deverá ser pago pelo cliente antes do envio da nova mercadoria. Itens para troca estão sujeitos a disponibilidade em estoque.

Após o recebimento do produto retornado, o Around Store enviará um e-mail e uma mensagem via WhatsApp para o cliente com o cupom de desconto ou informações sobre o estorno. O cliente terá 30 dias, a contar da data do envio do e-mail, para se manifestar, caso contrário o produto em questão será automaticamente enviado para destruição.

Dúvidas e-mail: [email protected]

 

Condições e Analise do Produto:

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, com etiqueta afixada na peça, que não tenham sido alterados pelo cliente, ou seja, intactos. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

 

Restituição de Valores:

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto pelo Around Store e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação ao fazer suas compras na Around. Pensando nisso, criamos uma política de trocas e devoluções simples e descomplicada, que atende a todas as suas necessidades. Seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e acreditamos que, se você não gostou do produto ou ele não serviu, deve ser possível trocá-lo por outro que seja do seu agrado ou um tamanho que fique perfeito em você.

 

 

Na Around, nossa política de trocas e devoluções foi pensada para que você se sinta seguro ao comprar conosco. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar pelo WhatsApp ou enviar um e-mail. Estamos sempre prontos para ajudar.